domingo, 22 de março de 2009

Rodadinha Desgranhenta

Após atropelar com portentosa maestria ao poderosíssimo Vilhena de Roraima pelo saldo descomunal de meia dúzia a um, a majestosa Ponte Preta deixou-se abater pelo Barueri em pleno Moisés Lucarelli pela fatura de 5 gols a 2. É fato que o auspicioso placar não representa a realidade da peleja, pois penaltis inexistentes e gols no primeiro e último minuto do embate acabaram definindo o elevado placar. De qualquer forma está claro e cristalino que a gloriosa Macaca, não almejando grandes pretensões no Paulistinha, concentra neste momento todo o seu magnânimo poderio em torneios de âmbito nacional, como a cobiçada Copa do Brasil e o espetacular Brasileirão da série B, onde encontrará grandes representantes do Futebol nacional como Vasco, Portuguesa, Guarani e pelo qual já passaram respeitosas agremiações como Pururucas da Pompéia, Gambás da Zona Leste, Grêmio, Galo Mineiro e Fluminense, o qual ainda deveria permanecer disputando esse glamouroso torneio. Nosso lema agora é Que venha o Figueira e rumo à Libertation 2010.

A rodada não tem sido muito animadora para este irredutível torcedor da Majestosa. O Ramalhão de Sérgio Guedes apenas empatou com o medíocre Bostafoguinho de Ribeirão, que nos revelou aquela desgraça de goleiro chamada Doni. A merda verde (a de Campinas, não a outra) conseguiu uma droga de vitória na bacia das almas e esboça uma tentativa de fugir do rebaixamento. Catiça neles. Nunca serão. E para foder Lambaris e Bacalhaus pegam dois cachorros mortos na rodada do final de semana. O Timeco do Seu Barriga e a porcaria do time de Itu, que de grande só tem a quantidade de vexames no Campeonato, respectivamente.

O negócio agora é por a loira pra gelar, esperar o apito do árbitro e começar a fotossíntese. Vou pedir que alguém me regue entre um intervalo e outro.

Roger Black Bridge Forever

2 comentários:

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

O Bugre passará a Macaca na classificação do paulistinha...

Anônimo disse...

Ô dó. Nem se a Gloriosa deixasse.