quarta-feira, 25 de março de 2009

REALMENTE NÃO TEVE GRAÇA

Não conseguir ganhar desse time medíocre e retranqueiro da Ponte Preta com um jogador a mais realmente é uma vergonha. Seu Felipe mais uma vez falhou. Alessandro, um lixo de jogador, só é titular porque não tem outro na posição. Lulinha... lamentável, nem cruzamento acerta. Coitado do time que acertar o empréstimo dessa praga, dizem por ai que será emprestado para um time da Alemanha. Só mesmo o Dentuço pra resolver a parada. E o jogador da Ponte foi expulso porque deu uma rasteira no Saci, uma crueldade sem limites. Nem a Cuca e nem o Visconde de Sabugosa teriam coragem de fazer isso com o pobre negrinho. No finalzinho do jogo ainda tivemos mais um pênalti que o juizão deixou passar batido. Sábado é com a outra parte de Campinas, quem sabe teremos mais sorte ou pegaremos um time menos covarde. Menos covarde que a Ponte e que o Mano Menezes, eu quero dizer. Esse não me convence...

*Eu sempre disse que a Portuguesa não vinga...

*Goleada na Vila contra Marcelinho Carioca e Banda. Mesmo assim, estão fora do G4. Começou a Operação "Craque a todo custo"; Neymar é a bola da vez. Será que joga tudo isso ou é só na Vila?

Um comentário:

Roger Black Bridge disse...

Que penalti? O Bussunda deu uma barrigada e um pontapé no zagueiro e vocês ainda queriam falta? Tudo bem que está no contrato que quando a torcida adversária espirrar na arquibancada é penalti pra Curíntia, sumpaulo e porqueira, mas assim já é demais.