terça-feira, 31 de março de 2009

PITACOS (sempre sem noção)

Porco x Wild Wild West - Putzgrila meu! Fui dar um rolê de bike e nem tchuns... quando voltei, vi que K-9 e Cia. Luxemburguiana empataram o jogo. O Sumpaulo ganhando amanhã, a diferença de pontos cai consideravelmente. Será, eu pergunto a vocês, que essa porra desse time terminará em primeiro lugar na classificação? Tai uma bela enquete... deixa eu aproveitar que estamos falando dessas duas desgraças; o jogo de sábado passado mostrou que o Parmêra não é tudo isso. 88 minutos pra empatar e não conseguiram fazer absolutamente NADA. Volta pro Parque que vinga, Luxa!

Santôôô x Portuguesa. Neymar. Jogar videogame e jogar na Vila ele sabe. Quando vingará fora dela? Rolou o outro jogo e eu nem comentei, esse tal de Lúcio Flávio... socorro... consegue ser pior que o Douglas Lexotan. Queria muito ver esse jogo, mas quinta-feira à tarde... um puta jogo importante.... somando-se os aposentados do calçadão da Zé Menino e os caiçaras vagabundos, é claro que lota. Se perder, haja chinelo no campo... Chupa Portuguesa filhadaputa, te odeio. Digníssimo amigo Marcelo Teixeira, pagarás pelas palavras proferidas no Pacaembú, mais cedo ou mais tarde, e eu estarei vivo pra ver você engolir o que disse. Não se ofende a Fiel e a ofensa fica por isso mesmo; sua hora chegará, meu camarada.

SPFW x Guará Monamour - Secar forever.


Cowards of Mynigga Menezes (my enemy) x Ituano - Deixei este por último porque eu tô puto, muito puto com esse cara. Se for pra ficar jogando que nem time feio, time pequeno, é melhor que vossa senhoria saia do Corinthians. Tirar o Boquita (meia-atacante) pra colocar um volante (Túlio) pra mim foi a gota d'água! Filhodaputa! Não conseguimos ganhar de duas verdadeiras lástimas que são a Ponte "Roger BlackBridge YMCA Walker Lopes" Preta e o Guarani... antigamente eram seis pontos garantidos,festa em Campinas (somos a maioria, como sempre) e não me venham com esse papinho que "não tem mais bobo no futebol" que era só jogar pra ganhar. Tô nem ai pro resultado de hoje, foda-se, esse cara já me encheu... se jogar "que nem moça" hoje prefiro que nem se classifique. E ainda brochou o meu sábado! Não tive nem pique pra tomar uma breja...

Nenhum comentário: