sábado, 28 de março de 2009

PALPITANDO

Sumpaulo x Porco - Apesar do arzinho blasé do time do Sumpaulo em relação ao Paulistão, nem fudendo que neguinho quer perder pro Palmeiras. Se vacilar, ganham a partida. Eu não queria, na verdade uma derrota do SPFW seria bem melhor, pois embolaria a classificação do 3º e 4º colocados e ficaríamos sossegados na segunda posição, "deixa os porco achar que tá com café".

Coringão x Guarani Xingado
- Uma parte de Campinas (a menos gay) complicou o esquema, mas a outra (totalmente gay) é um adversário fraquinho, fraquinho... além do mais o astro internacionalmente conhecido como o "maior artilheiro de todas as copas" (copyright: Maurício), estará em campo. 3 pontos garantidos. Até quando Felipe vai falhar e ninguém vai falar nada?

Santôôô x Barueri - É jogo pra provar se tem café. Ficam com essa dancinha enchendo o saco na Vila mas a peleja é no campo do Barueri. Mesmo assim, ganham o jogo. Barueri é time meia-boca, tipo a Ponte Preta, o Botafogo...


* em tempo: Esse negócio dos gols do Rogério (caçador de Borboleta) já tá enchendo meu saco...



6 comentários:

klebão disse...

Pô que raiva é essa Giba?

Roger Black Bridge disse...

Hehehe. É verdade, o Bambi Ceni tem esse monte de gols de faltas e penalti pra compensar a caralhada de cagadas e franfos que ele leva. Aê Gibão, faltou aquele do Roger Galisteu do meio de campo.

Lula Corsário disse...

Boa Giba, gol do Geílson é sempre lindo!!!!!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Porra Giba pagando pau pra santista, Lula logo mais tem gol contra o peixe na final...

Roger Black Bridge disse...

Faltou também aquela excelente pipocada do Bambi Ceni contra o Inter na Libertadores, lembram? O cara é um pipoquinha nato, só agarra quando o jogo não vale porra nenhuma, hahaha. tem mais é que sair fazendo gol mesmo.

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

O Mundial de 2005 também nãO VALIA NADA, E O ROGÉRIO DEIXOU O gERARD TRAUMATIZADO...