terça-feira, 17 de março de 2009

Olha a miguelagem - Tão com medo Porrrrrrraaaa!!!

Do Site Gazeta Esportiva.net

Depois de ver o Corinthians acatar um pedido da Federação Paulista de Futebol (FPF) para que reduzisse o preço dos ingressos destinados aos santistas para o clássico deste domingo, no Pacaembu, a diretoria do Santos tenta agora acertar junto à cúpula do arquirrival um aumento na carga destinada à torcida do Peixe. Por enquanto, os torcedores do time litorâneo têm direito a 6% dos bilhetes e a diretoria quer mais 4%.

Segundo o diretor de futebol do Alvinegro Praiano, Adilson Durante Filho, as duas direções estão negociando uma adequação na divisão da venda de entradas. "Nós estamos pleiteando junto ao Corinthians um aumento na nossa carga. Nos foram destinados pouco mais de 2.100 ingressos, o que não atende às nossas expectativas", disse.

A tentativa de acordo ocorre pouco depois de polêmicas envolvendo as duas diretorias. Há menos dez dias, no lançamento de um projeto de marketing para o clássico Palmeiras e Corinthians, o diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosemberg, ironizou o Peixe ao compará-lo com o Jabaquara. Durante Filho respondeu dizendo que o clube litorâneo pelo menos tinha estádio.

Pouco depois, o meia Elivelton, criado nas categorias de base do Parque São Jorge, acertou sua ida para a Vila Belmiro. A diretoria corintiana prometeu vingança. Mas, pelo menos na opinião de Durante Filho, isso não deve acontecer para acertar a divisão de ingressos do clássico.

"Estamos conversando diretamente, de direção para direção, e até agora não houve nenhum problema. E nem creio que haverá. Esperamos que eles entendam o nosso lado e atendam ao nosso pedido, aumentando a carga destinada à nossa torcida", concluiu o diretor santista.

Um comentário:

Giba disse...

Medo... se liga bacalhau jr! Foram inventar que vcs são time grande, agora aguenta! Serão tratados como time grande. Mas falando sério, como esse povo da Federação é inteligente! O Santôôô leva 20 mil contra ninguém no Pacaembú e agora eles querem dar 2,3 mil ingressos somente. Vai entender...