domingo, 22 de março de 2009

Em Jundiaí


O TRIcolor sonolento e cansado só empatou...a boa notícia foi a estreia do volante Eduardo Costa, que entrou aos 22 minutos do segundo tempo.
Veja os comentários do jogador:
"Estou muito contente, estava aguardando com ansiedade esse momento de voltar, e fiquei alegre mesmo com esse resultado não positivo. Infelizmente tive que parar no começo do ano, mas fico feliz por esse esforço que fiz, por me curar e agora voltar. Agora é continuar trabalhando e adquirir o ritmo de jogo".
"Agora, o que falta é ritmo de jogo, aquela noção de espaço que só se adquire jogando. O importante é ter calma, continuar nessa mesma linha que eu procurei seguir nesses últimos dias aí, trabalhando, e tentando me condicionar cada vez melhor fisicamente".
"Sempre sente em uma ansiedade na estreia, sempre cria o friozinho porque independente da idade, qualquer ser humano sente isso. Mas depois, quando entra em campo e toca pela primeira vez na bola, tudo isso acaba indo embora e você se sente à vontade".

Fonte: www.spfc.com.br
Foto: Miguel Schincariol

Nenhum comentário: