quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Venceu Mas Não Convenceu

Apesar da goleada ontem, esse time da Majestosa Ponte Preta ainda não encantou. A vitória sobre o fraquíssimo Marília não vai além de mera obrigação, mesmo que por quatro gols. Começo inclusive a duvidar que este time consiga ficar entre os quatro classificados. Que o diga então levantar a sonhada tacinha.

Por outro lado Sérgião Guedes continua a desmitificar a máxima Luxembundiana de que no futebol é preciso desprender-se do caráter para ser competente. O Santo André, mesmo sem o gênio Malacelinho Carioca picou Treizão a zero no bom time do Mirassol, encostando no cobiçado G4. Sem hipocrisia, mas gostaria muito que o Ramalhão chegasse à final para mostrar à incompetente diretoria pontepretana a cagada que fizeram.

E como eu já havia previsto, as putirazinhas bugrinas continuam seu projeto de retorno à segunda divisão. Reabilitou o quase morto Bostafoguinho. Domingo acabaremos de enterrar a cabeça desses infelizes na areia. Questão de honra pisar no aventalzinho verde bosta e chutar os brinquinhos áureos da princesinha.
Roger DogWalKer

Nenhum comentário: