quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Retorno....

Fui informada que este blog foi vítima de uma arrastão e assim há um exagero de posts de galinhas pretas de macumba.
Fiquei sensibilizada e irei retomar meus trabalhos.

Fica até chato falar da Sociedade Esportiva Palmeiras por isso irei com toda certeza falar daqueles que estão abaixo de nós, ou seja, todos.

Mas vamos que vamos....

Agradeçendo a ilustre presença de alguns companheiros, mesmo que mal trajados, em minha casa durante o Carnaval.

Sem mais, 
Saudações Palestrinas

7 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Companheira, seja benvinda numa quinta sem muita sobriedade...desconsidere o ultraje que compareceste á sua morada, o Palestra é soberano, nem tanto pela campanha, mas pelo futebol arte... Quem está jogando com o time ultra ofensivo, toma alguns, e faz um a mais...?? Isso é da época de Mané...

Giuseppe Totti disse...

Companheira, seja benvinda numa quinta sem muita sobriedade...desconsidere o ultraje que compareceste á sua morada, o Palestra é soberano, nem tanto pela campanha, mas pelo futebol arte... Quem está jogando com o time ultra ofensivo, toma alguns, e faz um a mais...?? Isso é da época de Mané...

Giuseppe Totti disse...

Doutor, você deve ter vibrado quando o Azulinho abriu 2x0....foi brincadeirinha, né! Até vo´^e apreciador do quase extinto futebol arte deve ter vibrado, não é??

Anônimo disse...

Bem-vinda de volta, Ana! Espero que, desta vez, não desapareças no primeiro revés do seu time. Quanto ao suposto traje que, você alega, eu teria usado em vossa residência, creio que deva estar ocorrendo algum equívoco de vossa parte: na verdade, eu passei o tempo todo sem camisa... a PELE exposta.
Beijo e, mais uma vez, obrigado pela acolhida 5 estrelas!!!

Anônimo disse...

Você acertou em cheio nas duas observações, Zé:

1- Eu de fato vibrei com os 2 a 0 do Azulão. Mas como se fossem gols do Corinthians (e vc me conhece o suficiente para saber disso)...
Estava num bar, inclusive, e apavorei o pobre do garçom palestrino. Infelizmente, ele acabou rindo por último... de novo!

2- Realmente, Zé: achar que esse time do Luxa joga "futebol arte" é, como você mesmo disse, coisa de Mané.

Abraços!!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Que bom que a porcada ta voltando, bem-vinda e prepare-se pra sofrer...

Giuseppe Totti disse...

Doutor, sempre fanfarrão!!!
Os trocadilhos foram bem encaixados.
Porém, os tempos são outros. Talvez a arte esteja presente com Tulio, Souza, Scudero... Arte Dramática, que vai da Comédia ao Bizarro.
Doutor, manda o maledeto endereço!!!!!!