domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ponte Preta: NUNCA SERÃO!!!!

Que time de merda esse da Ponte Preta: teve mais de uma chance de matar o jogo, mas pela incompetência de seus jogadores (Leandrinho, que apesar de ter feito o 2º gol da Ponte foi expulso de forma estúpida, e Marinho Ursão, que cometeu o pênalti que originou o 3º gol do Porco) não consegui nada mais uma vez. Caro Roger "Skank" DogWalker: A A2 vem ai...!!!!! E o duro é ouvir que o Lenny, que na infância jogava bolinha de gude no carpete, é craque, artilheiro e matador. É o fim!!!

3 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Com certeza, esse fenômeno criado pelos avós, que costumava empinar pipa no ventilador e fora revelado no time do condomínio já está sendo observado por olheiros do Chelsea e Milan.

Giba disse...

Ainda bem que eu não vi essa merda, senão teria passado raiva. Lenny Leite com Pêra fazendo 3 gols? É o novo queridinho do Luxa...

Anônimo disse...

Sem Comentários. Quem deve gostar de merda de Skank é esse filhadaputa desse leandrinho de bosta. E o filhadaputa do imbecilGum, o pior zagueiro que já passou pela gloriosa Ponte Preta depois do merda do Rodrigo. sai um lixo entra outro. esses merdas devem escutar Bosta Quest na concentração.