domingo, 15 de fevereiro de 2009

Para que reclamar? Gambás devolvem ingressos aos Bambis

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Apesar de toda polêmica envolvendo a divisão dos ingressos, a torcida do Corinthians não esgotou os 6.800 ingressos destinados pela diretoria do São Paulo para o clássico deste domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Neste sábado, a diretoria alvinegra devolveu ao Tricolor um total de 1.684 bilhetes, que não foram comercializados. Com isso, somente pouco mais de 5 mil alvinegros devem comparecer ao jogo, que vai valer a vice-liderança do Estadual.Um dos fatores que influenciaram na baixa procura pelos lados corintianos foi o alto valor das entradas. Os ingressos que restaram possuem valor de R$ 90. Outros 4.500, com valores mais baixos, foram destinados pelos dirigentes às organizadas do clube, o que prejudicou o torcedor comum.Apesar de ceder apenas 10% do total de ingressos aos visitantes, o São Paulo deve ter casa cheia. Embora não tenha divulgado oficialmente, cerca de 40 mil ingressos tricolores haviam sido vendidos até este sábado. Cerca de 50 mil pessoas devem assistir ao primeiro clássico paulista do ano.

Fonte:- futebolinterior.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Você, Zé, teria coragem de ser um dos 2.300 "torcedores comuns" (outrora chamado simplesmente "torcedor") num caldeirão que está há mais de uma semana cheirando a pólvora?
E, ainda por cima, pagando 90 paus por isso?? Pagando mais que o dobro do que desembolsou a bandidagem organizada - que, como tal, terá direito a escolta policial ao longo de todo o trajeto até o estádio, coisa que vc não teria.

Eu estou achando estranho é o fato de 600 e poucos malucos ainda terem comprado o ingresso...
Boa sorte pra eles!

Anônimo disse...

Mas tá tudo numa boa, Zé: ninguém reclama mais. Daqui poucos meses, vai ter esse mesmo clássico no Pacaembu - e, pela primeira vez na vida, terei a certeza de poder ir a um COR X SPO numa boa, sem possibilidade de ter problemas com os marginais uniformizados que vestem uma camisa de cor diferente da minha.

Giuseppe Totti disse...

É Complicadíssimo!
Até nos jogos em que apenas a nossa torcida vai ao estádio já é complicado conviver com os bandidos disfarçados de torcedores!
Os Preços também são impraticáveis, ainda mais pra ver Alessandros, Souzas, Tulios , Perdigões de outrora...

Anônimo disse...

Se vc, que tá no interior, já diz isso, imagine aqui...