sábado, 28 de fevereiro de 2009

MEDO !!!! Estreia de Ronaldo deve ser postergada por Mano Menezes

Presidente Prudente (SP)

Ronaldo dificilmente estreará pelo Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no domingo de 8 de março. O técnico Mano Menezes não acredita mais que o atacante estará pronto para jogar em menos de duas semanas, conforme previa inicialmente. Mas não relacionou a mudança de expectativa ao ato de indisciplina cometido pelo jogador na madrugada desta sexta-feira.
"Ainda é prematuro fazer uma previsão de data mais objetiva para a estreia dele. Não dá para dizer se vamos esperar mais ou menos tempo. Mas, nessa hora, o cuidado que devemos tomar com a prevenção de uma lesão aumenta um pouquinho. Isso faz com que a gente tenha que estender um pouco mais o que imaginávamos", comentou Mano Menezes.

Na quinta-feira, os jogadores do Corinthians ganharam folga após confraternização na casa do diretor-técnico Antônio Carlos em Presidente Prudente. Deveriam se reapresentar ao hotel onde a equipe está hospedada no interior paulista às 23 horas, mas Ronaldo só chegou por volta de 5 horas desta sexta-feira. Não treinou com os demais pela manhã e acabou multado.

Incomodado com o assunto, Mano Menezes inicialmente tentou abafar a polêmica. "O fato de o Ronaldo não fazer um treinamento não quer dizer que ele não esteja integrado ao elenco", afirmou.

O treinador também não quis se alongar sobre a reunião na casa de Antônio Carlos. "Sempre estamos felizes no Corinthians, independentemente se confraternizamos ou não", encerrou Mano Menezes.

Fonte:- www.gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: