sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Les Misarables

Acredito que esses números da terceira rodada são reais, ou bem próximos da realidade. Acompanhei muitos jogos da A3, indo á Estádios nos últimos anos, bem como a veiculação de notícias dos clubes do interior e posso dizer que muitos publicos são bem maiores, e constam com números maquiados e irrisórios nos Borderôs Oficiais como uma maneira encontrada pelos MISERÁVEIS caipiras de embolsar uns trocados a mais em detrimento ao saque que a FPF faz contra os caipiras nas taxas proporcionais á arrecadação. No ano passado estive em estádios pelo interior, como na cidade de Catanduva. O Borderô oficial divulgado foi de aproximadamente 700 torcedores, quando compareceram ao Estádio mais de 3 mil torcedores.
Como diz o velho ditado: Ladrão que rouba Ladrão...

3 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Nota: Conheço a galera da diretoria do São Carlos e imprensa, e pelo menos aqui o Borderô divulgado sempre possui números fidedignos, desde a fundação do São Carlos FC no final de 2004.

Giuseppe Totti disse...

Errata de Digitação
" Les Miserables"

Giba disse...

Gosto dos times do interior e fico triste em saber que a coisa está mal. Dizem que começou na gestão do Farah na Federação Paulista, uma história meio obscura que não me lembro bem. Se aqui na capital já rola coisa errada, imagine no interior...