segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

E os 10%?

Coisa feia, hein? Limitar em 10% os ingressos para a torcida do Corinthians, que divide ou na maioria das vezes ocupa uma grande parte do estádio com qualquer time aqui do estado de São Paulo ou até fora dele nesse mundão véio de meu Deus, nesse meu Brasil Brasileiro. Se eu tivesse poder eu só jogaria no Panetone se fosse obrigado, mandava os jogos no interior (que a maioria é corinthiana) ou no Pacaembu. E se fosse contra eles, dividiria os ingressos só pra ver se os vidalokacorreria iam "colar na grade". "Num tinha précisão".

3 comentários:

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Pelo menos poucos curintianos sofrerão no MorunTRI...rsrsrsrs
Discordo da diretoria do TRIcolor, gostaria que a divisão fosse meio a meio.

Anônimo disse...

Isso é medo!!! Mas não adianta: vão levar fumo do mesmo jeito...

Anônimo disse...

Confesso que nunca vi essa divisão entre São Paulo e Conrinthians, mas como todos sabem, é de praxe rolar para times visitantes. Acho que os ânimos não estão mto bem entre as duas equipes/diretorias...entonces....acharam válida essa atitude. Discordo e,financeiramente falando, não é bom. Mas..........