domingo, 1 de fevereiro de 2009

AGORA FUDEU DE VEZ

Tô puto. Cambada de Zé Rodela de merda do caralho. Nosso estandarte não merece jogadores tão medíocres quanto o imbeciGum e essa farsa desse tal de Leandrinho. Onde foram achar esse trombadinha de merda. Fez um golzinho de bosta e já começou a se achar o próprio Pelé. sobre o marinhho me recuso a comentar. Um bosta por tudo quanto é canto que passou. Diretoria incompetente dá nisso mesmo. Perdemos pra ninguém. Pra ninguém, porra! Pros reservas da maior fraude futebolística da história. Prum timinho carcamano provinciano cocô-bosta gigante.

Mas, vamos falar de coisa boa. Os bambis se fuderam bunituuuuuuuuuu! Sérgião Guedes mostrou de novo a burrice que a porra dos nossos dirigentes fizeram. Valeu Sergião!!!

Bom, pelo menos as putiras bugrinas também tomaram no cu.

Agora é esperar pelo Brasileirão, porque com esse elenco de merda não chegaremos a lugar algum no Paulistão. Dá-lhe Ramalhão. Dá-lhe Santo André. dá-lhe Malacelinho Carioca!

Roger

2 comentários:

Giba disse...

Tô assistindo a entrevista do Sérigo Guedes agora. O repórter tentou colocar a vitória do Santo André como uma má jornada do São Paulo. Levou uma bela resposta na testa. Sifú!

Anônimo disse...

Sérgio Guedes é vinte vezes mais técnico que o mega-insuportável arrogante e boiola enrustido Wanderleco Luxembunda.