sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Todo Castigo é Pouco

Obviamente preferiria estar comentando mais uma vitória da gloriosa nessas linhas. Mas sou obrigado a admitir que todo castigo pra incompetência é pouco, pois até hoje não entendi que merda se passou na cabeça dos dirigentes da nossa majestosa Ponte Preta pra demitir o Sérgio Guedes. O cara montou um puta timaço com um monte de moleques e párias do futebol, chegou à final de um Paulistão, que convenhamos é um torneio de respeito e não uma galhofa mambembe como o Carioquinha (lá os "erros" de arbitragem não podem ser considerados nem discutíveis, são roubos mesmo, né Menguinho?)e por causa de uma derrota normal no ínicio da série B foi mandado às favas sem choro nem vela.

Pois é, nem demorou muito para pagarmos pela burrice. Dirigindo o Ramalhão, Sérgião Guedes deu o troco em nosso estandarte. Com gol de Malacelinho Carioca (picareta, mas craque)acabou com nossa seqüência de bons resultados. Agora é ir pra cima da porcada, imaginar que aquela camisa cor de bosta de vaca é das indiazinhas Bugrinas e descontar a bordoada da final de 2008.

Outra surra e a coisa fica feia.

Roger DogWalKer

Um comentário:

Giba disse...

Realmente até hoje eu também não entendi a demissão do Técnico Sérgio Guedes. A Ponte estava fazendo uma bela campanha e acredito que somente dirigentes idiotas (seria redundância?), invejosos ou algum pau-mandado de empresário que deve ter forçado a escalação de algum inútil que ele não concordou em colocar em campo, quem sabe... Tai o resultado!