sábado, 24 de janeiro de 2009

Saudações á Troupe

TroupeNão sei bem como apresentar-me, mas chego de bicicleta carregando o estandarte verde branco e vermelho patenteado na cruz de Savóia com garbo humildade.E pra falar a verdade ainda não assimilei o convite do grande amigo Peçanha. Quanta lisonja!Mas, vamos ao que realmente interessa...Peçanha, você disse que o manto verde irá cheirar á naftalina, né?Rechaçando o que disso o grande Juca, os não palestrinos devem torcer com fé e fervor para que um talLuiz Gonzaga Beluzzo perca as eleições do dia vinte e seis de janeiro. Ah, se ele ganhar!!!! O tal senhor recusou um tal Ministério da Economia e mais recentemente desdenhou com a possibilidade de assumir a Presidencia do Banquinho Central.Tudo para concentrarforças no seu grande ideal de assumir a Presidência do Palestra!Falando do não tão bom como outrora e velho Paulistão, ele continua com seu Glamour apesarde Souzas, Jefersons, Domingos... alguns conseguiram até inspirar o Miranda. Ja tivemos algumas peças previsíveis como os gols de Kleber Pereira e inovadoras como o Double de Acleisson, meia reveladono Sanca FC , defendendo as cores verde amarelas do Mirassol.Até qualquer momentoSerá um grande prazer!Um abraço á todosby Zé Totti, direto da Athenas Paulista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Zé Totti é de fuder! Pior que isso, só esse papo de Athenas Paulista....
Seja bem-vindo, muleque!

Um abraço!

Anônimo disse...

E, como diria Serginho Chulapa, "é o seguinte, meu'irmão: aqui ninguém vai amaciar pra você não, beleza?! Cê é porco e tal, e admiro muito essa tua condição e tal - tá ligado? Mas é o seguinte, brô.... hoje nóis vâmo arrepiá pro seu lado, morô?!"
Então, fica esperto.

Abraço

Giuseppe Totti disse...

Falando em arrepiar, que diabo de Banner é esse do Blog que só tem Sardinhas, Gambás e Bambis??
Cade a representação gloriosa do Chiqueiro??? Da Guia já!

Anônimo disse...

Onde cê tá vendo isso, Zé?! Que "banner" é esse?? O atual, só tem bambis e gambás (aliás, tá na hora de mudar isso, né Giba?).
Vc deve ter acessado alguma coisa de arquivo, né não?