quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rápida Apresentação e Futebol Ainda é Coisa de Macho?

Mancebos e Donzelas de plantão. Amigos e Futuros Inimigos. Árabes e Judeus. Machões e Frescos em geral

Antes de iniciar a sessão bordoada, afinal antes do Bicharlydson (sei lá como se escreve essa porra) futebol era coisa de macho. Hoje não sei de mais nada, pois menininha de doze anos anda catando mais mulher que eu. Não que eu seja parâmetro na velha arte de arrebatar virgens inocentes para a cópula, mas confesso que tá foda bem fudida. Não sobra nada. A mulherada vem batendo um bolão e os caras cada vez mais tanga frouxa. A continuar as girls nessa ondinha de ficarem se beijando por aí, em breve só nos restará mesmo o futebol como único conforto.

Mas, como eu ia dizendo, antes de eu mesmo me interromper e começar a sentar o reio na atual condição viadística de nossas aclamadas paixões nacionais, mulher e futebol, eu pretendia me apresentar e agradecer ao convite para, com imensa satisfação, deixar de ser apenas um degustador das inverossímeis pérolas deste sensacional blog para fazer da parte da seleção mais criativa do futebol brasileiro.

Puxassaquismos à parte, alguns já me conhecem dos factóides semi-verídicos do blog lonelysexcorporation.blogspot.com (com o perdão do merchan, Giba), um site de banda de rock and ruim formada por um monte de picaretas machistas metidos a investidores e claro, também fanáticos por futebol. Mas isso não tem nada a ver com a história.Sou formado nas categorias de base futebolística como torcedor da majestosa Associação Atlética Ponte Preta, carinhosamente conhecida como Macaca, clube mais antigo de Sampa e que no auge de seus mais de 100 de carreira já louvou sua imensa torcida com dois, repito, dois títulos mundiais de basquete e mais uns dois dessa Copa São Paulo pelo qual tá todo mundo se matando enquanto não começa campeonato de gente grande.

Feitas as devidas apresentações, é vero que o futebol anda chato e burocrático pra caralho, portanto, indigno de ser levado a sério, muito menos ser chamado de arte nos dias atuais, principalmente depois da indicação das bibas chorosas Cristina Ronaldo e beatinha Kaká como melhores do mundo. Das duas uma, ou coloca a Marta pra concorrer entre os caras ou essa duas meninas entre a mulherada. Tratamento diferenciado é sacanagem.

Pior do que o futebol só a porra dos programinhas de debate esportivo. Ouvir a bosta do Chico Lang, o imbecil imprestável arrogante do Godói, o frangueiro Ronaldo, a frutinha Caio e companhia bem limitada comentando futebol simplesmente não dá. O Neto é uma desgraça como comentarista, mas pelo menos jogou bola pra cacete. O resto além de nunca ter jogado merda nenhuma (inclusive o frangueiro curintiano) só falam besteiras e obviedades. Renata Fan, Renata Cordeiro e Marília Ruiz, além de gostosas manjam muito mais de futebol do que estes medíocres. De novo a mulherada tomando o que é nosso por natureza. A capacidade de transformar um esporte desprovido de qualquer lógica como o futebol em algo de profunda sensibilidade analítica botequeira.

Como diria uma finada banda de rock paulistana: “Garotas no Rock são Mulheres no Crime, são melhores ao Creme”. E no futebol também.

“Ave Caesar, morituri te salutanti”.

Roger Dogwalker

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem-vindo, Roger! Começou bem.

Giba disse...

Garotas, Rock, Mulheres, Crime, Creme... que porra é essa?

Chester, coxobus suculentus et fartus!

Anônimo disse...

Sexo, Futebol e Rock and Roll.