sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PRIMEIRO O PARANÁ, DEPOIS O MUNDO

Da sociedade entre o Corinthians e J.Malucelli pode nascer um novo clube: o Corinthians Paranaense. A ideia será discutida, na próxima terça-feira, em São Paulo, em um almoço entre representantes dos dois clubes. Se o negócio for confirmado, a intenção é que o Timão do Paraná já dispute o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil em 2009.

Fonte: globoesporte.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Complementando a notícia: recentemente, foi realizado no Paraná o mais completo e abrangente censo de torcidas de futebol já realizado no país (infelizmente, restrito apenas àquele Estado). O resultado foi o que todos já sabiam: o Corinthians lidera com folga, à frente dos locais Atlético PR, Paraná Clube e Coritiba.
Portanto, acho que o terreno é fértil e nossa sucursal tem tudo pra dar certo!
A propósito, poderíamos abrir uma franquia também na Terra de Don Diego... já imaginou a chinfra se ganhar o Campeonato Argentino? Farei até uma assinatura do Olé!!

Abraços!

Ezekk disse...

Concordo plenamente Dr.Peçanha e digos mais: nosso próximo investimento pode ser na baixada Santista, já que lá também foi comprovado que a torcida Corinthiana é maioria absoluta. Tem um time lá que usa as mesmas cores do nosso uniforme, sem dúvida seria um bom investimento.