segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Jogador Mercadoria

Retirado do site Gazeta Esportiva.net
São Paulo (SP) - Considerado nos bastidores da Vila Belmiro como o substituto de Robinho e a nova ‘galinha dos ovos de ouro’ do presidente Marcelo Teixeira, o atacante Neymar fará parte do elenco do Santos já para o Campeonato Paulista.
Terminado o amistoso contra a Portuguesa Santista, vencido por 2 a 1 pelo Peixe, domingo, no Pacaembu, o técnico Márcio Fernandes foi questionado a respeito do garoto. E prometeu aproveitar o melhor jogador do time da Vila na atual edição da Copa São Paulo de Juniores.
“Quem lançou o Neymar na Copa São Paulo fui eu, em 2008, quando ele tinha somente 15 anos. Eu acredito muito nesse jogador e acho que ele pode ser uma boa aquisição para o grupo profissional”, opinou.
Esse garotinho JUVENIL, criado a LEITE COM PÊRA, não jogou porra nenhuma na copinha e vão inventar esse moleque no profissional. Esse tal de Neymar é um Lulinha da Vida... Mascaradinho...!!!

2 comentários:

Giba disse...

Malaco, não ofende o moleque, chamá-lo de Lulinha é foda; veremos se no time principal, onde o bicho pega, ele vinga. Eu acho que não, mas não sendo muito mercenário dá pra ganhar uma grana com o garotinho JUVENIL.

Anônimo disse...

Esquece... ele é do Wagner Ribeiro; não tem como não ser mercenário!