quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dois pesos, duas medidas

Depois dizem que é teoria da conspiração. Intervalo de jogo no Pacaembu. Gol dos gambás com um penalti mandrake. A eterna "promessa" Lulinha dá uma paulada no jogador do Botafogo e não vai expulso. fosse o inverso e o botinha já tava com um a menos. Penalti pro Botafogo (muito mais escandaloso que o marcado pro timinho da Marginal) e o juiz simplesmente não viu. Tá lá pra quê, então? Dois pesos, duas medidas já no começo do campeonato. Imagine na hora que o bicho pegar. Assim fica fácil a hegemonia Disney com Bambi, Flor e Leitão.

Roger Dogwalker

4 comentários:

Giba disse...

Aiaiaiaiai... vamos lá: Zagueiro imbecil que pula com os braços levantados dentro da área... vc quer o quê? Não foi só vc que queria o Lulinha expulso: TODA A TORCIDA CORINTHIANA QUERIA ELE FORA DE CAMPO, pode apostar. E o outro pênalti, o cara já foi disputar a bola louquinho pra cair, não foi esperto, o juizão tarra longe e no Pacaembú não tem essa de marcar qualquer coisa contra nóis não, mano!

Anônimo disse...

Concordo, nem no Pacaembu, nem em qualquer outro estádio. A benevolência do apito com a Disney Club é digno das peripécias dos Irmãos Metralha.

Anônimo disse...

Será que se fosse pras Frangas ele não daria? hummm

Anônimo disse...

Ih, essa conversa é requentada! Ouviremos isso 2 vezes por semana, daqui até o fim dos tempos....
É o preço que se paga por ser vitrine.