sábado, 17 de janeiro de 2009

"Cunversinha da Gôta"

“Franga Fenômena” dá até ‘caneta’ em treino técnico

Itu (SP) - Demorou, mas finalmente virou público o apelido de Ronaldo no Corinthians. Depois de 14 dias de convivência em Itu com o ex-atacante do Milan, Otacílio Neto, última opção no ataque de Mano Menezes, revelou que o craque é chamado de “Franga Fenômena”. O motivo: todos no Timão recebem o nome de “franga”.
“Enquanto brincamos, a gente grita os apelidos e o Ronaldo é mais uma das ‘frangas’. Ele é a ‘Franga Fenômena’, o Lulinha é a ‘Franga Baixa’, o Dentinho é a ‘Franga Bicuda’ e eu sou a ‘Franga Índia’”, contou o atacante, desmentindo o próprio Fenômeno, que dizia não ter ainda nenhum apelido.

Que papo é esse? Não entendi agora? UM TIME DE FRANGAS?
Será que nos bastidores da Gaviões esse maluco tá bem visto, já não devia ser aquela coisa, agora então.
Tá certo que é o Otacilho Neto mas, se não fizer 2 gols por jogo meu amigo, vai pra guilhotina!
Porra olha só: "EU SOU A FRANGA INDIA" ahahahhahah, sai daí seu Caiapó Viado.

AI, DEU MILHO HEIN!!!!!

6 comentários:

Giba disse...

Esses "filho das puta" não deveriam abrir a boca, só falam merda! PQP!

Anônimo disse...

Deixa os caras se sacanearem... são mais de 30 dias olhando pra cara um do outro, deve ser foda!
Se uma brincadeira dessa rolasse nos bastidores do complexado São Paulo, a diretoria iria até multar os jogadores, pq tem aquela preocupação com a imagem do time que, neste quesito, já não é das melhores e tal...
Mas aqui, não precisa disso: ninguém tem que afirmar a própria masculinidade o tempo todo. Isso é coisa de gente insegura!
À propósito, Klebão, vcs continuam hostilizando o melhor jogador do Brasileirão 2007? (foi só uma pergunta...)

Anônimo disse...

Agora, cá entre nós: "Eu sou a Franga Índia" foi foda! HAHAHAHAHA!

Anônimo disse...

Cara, na boa, não é nem hostilizar. Em 2.007 o cidadão mandou mto bem, independente de sua opção (uma coisa nada tem a ver com outra), tínhamos que tirar o chapéu, pois o "cara" estava representando. Porém em 2.008, ele foi simplesmente ridículo, e jogador ridículo não tem espaço em nenhum lugar. O pior, além de ter sido ridículo, ele tem comportamento suspeito na sociedade, rsrsrs, então....juntou-se tudo. E realmente a paciência da torcida com ele não existe mais.
E sinceramente, não róla mais...muito obrigado pelo que fez em 2.007...pra voltar ao mesmo nível acho muito difícil.

Socorro, ficar 30 dias com uma mesma galera deve ser pânico total mesmo....rolar tretinhas e tal...saco cheio...louco pra dar uma pancada e não pode...!
Mas péra lá né...existem coisas que não se podem dizer como por exemplo: EU SOU A FRANGA INDIA..ahhahaha, vai toma cu, q maluco inconsequente carai!!!!!

Anônimo disse...

(abre áspas) Ele tem comportamento suspeito na sociedade (fecha áspas).
Cara, foi lindo isso! HAHAHAHAHA! Tô mijando de rir até agora... Está adotado: de hoje em diante, nunca mais chamarei alguém de boiola, chabi, viado, queima-rosca, bicha, etc... preferirei usar essa tucanagem de sua autoria. Hahahahahaha! Parabéns, Klebão! rsrs

Anônimo disse...

Sem liga truta rsrsr, mas se eu estiver mentindo, quero ir pra guilhotina.....no lugar do "FRANGA INDIA"....AHAHAHAHA