sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tumei cachaça e quituti...


Retirado do site Gazeta Esportiva.net

Milão (Itália) -
A cada dia que passa, a situação de Adriano na Inter de Milão se complica ainda mais. Nesta quinta-feira, na apresentação do elenco nerazzurri ao técnico José Mourinho, o brasileiro chegou aos treinos novamente apresentando sinais de embriaguez, irritando o português e diminuindo suas chances de permanência no clube em 2009.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport desta sexta-feira, o Imperador chegou ao treinamento interista antes de seu início, com horário marcado para as 10h30 (horário local), mas aparentando reflexos de uso de álcool. Comunicado, José Mourinho não gostou da situação de seu camisa dez e, furioso, dispensou o jogador dos trabalhos do dia.

O jogador se apresentou ao lado do lateral Maicon, que igualmente parecia alcoolizado. Maicon, porém, sequer teve condições de deixar os vestiários e aparecer no treinamento da Inter. Por isso, mesmo não tendo o mesmo retrospecto polêmico do atacante, o lateral foi igualmente dispensado das atividades da quinta-feira.

A dupla havia recebido folga com os companheiros na quarta-feira, após participar da partida na véspera contra o Werder Bremen pela Copa dos Campeões da Europa. No entanto, após a reincidência de seu caso, Adriano pode até mesmo ser internado pela Inter em uma clínica de reabilitação na Suíça, segundo a imprensa da Itália.

“O que aconteceu ontem (quinta-feira) é um sinal de que o jogador já está desligado do planeta. A Inter já encara seu futuro em outras regiões”, afirmou o jornal milanês, atenta também ao interesse de clubes como Flamengo, Fluminense e São Paulo no Imperador.

Em virtude das relações estremecidas com José Mourinho, os dois jogadores não serão relacionados para partida deste domingo contra o Chievo, no Giuseppe Meazza, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano. Desta forma, o treinador português pode apostar em Hernán Crespo e o jovem lateral Davide Santon para as duas vagas.

Um comentário:

Giba disse...

O motivo, todos sabemos, foi a ida do Fenômeno para o Corinthians. O cara em uma semana vendeu mais camisas que ele, eo bêbado egocêntrico chamado de Imperador acompanhou tudo pela TV e Internet e surtou. Mas apesar de tudo, o cara é bom.