domingo, 7 de dezembro de 2008

MELÔ,MELÔ,MELÔ...

Sei não... depois disso aí vão dizer o quê? O SPFW já havia pedido pra esse juiz ser vetado, agora aparece essa denúncia aí... O que vai acontecer agora? Os caras da CBF ao que consta, já sabem quem mandou a grana, mas só vão dizer amanhã... que porra é essa? Tem que dizer hoje antes do jogo o que tá rolando pra todo mundo saber a verdade.
O Muller uma vez disse que o o futebol é um meio podre, será que ele chegou a essa conclusão pelos anos que jogou lá no SPFW?.



Denúncia faz CBF alterar nome do árbitro da partida entre Goiás e São Paulo


Wagner Tardelli não apitará o jogo deste domingo entre Goiás e São Paulo, no Gama, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol recebeu uma denúncia de que estava sendo planejada uma tentativa de manipulação do resultado e preferiu preservar o árbitro. Segundo a entidade, foi impedida uma tentativa de suborno, já que um envelope com dinheiro enviado ao árbitro foi interceptado antes de chegar às mãos dele.

Em nota oficial, a CBF explica que o presidente Ricardo Teixeira determinou a Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem, que realizasse um novo sorteio neste sábado. Assim, ficou decidido que Jaílson Macedo Freitas, da Bahia, apita o jogo. Ele será aulixado por Alessandro Rocha Matos, também da Bahia, e Milton Otaviano dos Santos, do Rio Grande do Norte.


Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: