domingo, 21 de dezembro de 2008

MAIS UM DO IRATY

O Palmeiras a pedida do técnico lex Luxa acaba de contratar mais um jogador do Iraty que estava jogando no Coritiba, o zagueiro Mauricio.

Em todo clube que Lex Luxa é técnico estranhamente sempre pintam um, dois ou até três jogadores desse tal de Iraty que nunca ganhou porra nenhuma, mas aos "olho$" de lince do Luxa parece uma seleção Brasileira, sempre aparece "grande$ talento$" por lá.

Ou o Palmeiras vaza com o Lex Luxa agora ou a coisa vai ficar feia, quando ele sair não vai sobrar nada.

Vejam na pagina do clube os "craks" que foram revelados pelo grande Iraty.


















Aqui a noticia do site globoesporte que confirma que o tal de Mauricio é do Iraty:


O Palmeiras anunciou o primeiro reforço para a temporada de 2009. Apesar de estar interessado em trazer Keirrison, a partir de janeiro, e de contratar Carlinhos Paraíba, ambos do Coritiba, o Verdão trouxe o zagueiro Maurício, de 23 anos, que se destacou na zaga do Coxa no Campeonato Brasileiro, e estava na mira do Vasco, a pedido do técnico Dorival Júnior.

- O Maurício está contratado. Os seus direitos deferativos pertencem ao Iraty e ele ficará no Palmeiras, por empréstimo, até o dia 31 de dezembro de 2009 - afirma Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras.

Apesar de ser jovem, Maurício é considerado um zagueiro de personalidade forte, com boa impulsão, e facilidade nas jogadas aéreas. O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com a contratação do jogador.

O ex-jogador Jamelli, gerente de futebol do Coritiba, insistiu na permanência de Maurício na próxima temporada. Mas o seu contrato termina no próximo dia 31 e ele estava acertando a sua transferência para o Vasco.

Assim que ficou sabendo que Maurício estava indo para o Vasco, a diretoria do Palmeiras entrou em contato com o Iraty, clube que emprestou o zagueiro para o Coritiba, entrou firme na negociação e conseguiu convencer o jogador a defender o clube na pré-Libertadores.

Nenhum comentário: