domingo, 21 de dezembro de 2008

LÚCIDO

Peguei no blog do PVC.

RONALDO ESTÁ DE FÉRIAS. ESTÁ?

Está na coluna de Mônica Bergamo, na Folha deste sábado. Ronaldo foi o único convidado do camarote Renner, no show de Maddona, que passou a noite toda cercado por seguranças - às vezes quatro, às vezes dez. E foi o único a falar com a imprensa:

“Vocês vão ficar aí escutando a conversa dos outros?”, pergunta o jogador para dois jornalistas por cima do ombro de seus seguranças. “Ah, quer dizer que o trabalho de vocês é faltar com educação?”, diz ele. “Já disse que não vou falar com vocês. Se vocês estão trabalhando, eu não estou. Ainda estou de férias.”

Essa é a grande novidade.

Até a apresentação, o discurso era de que Ronaldo estava em período de trabalho. Que segue sua recuperação todos os dias. E, no caso de um jogador que se pretende de alto nível - coisa que não foi nos últimos cinco anos - recuperação é parte do trabalho.

Logo, se é possível respeitar seu período de descanso no show de Madonna, é impossível considerar que ele está de férias. Não está. A menos que queira ser tratado como o que tem sido: um ex-jogador em atividade.

Postado por PVC em 20.12.2008 12:52 pm

6 comentários:

Ezekk disse...

O cara tava curtindo o Show de boa. Aí veio dois jornalistas com perguntas instigantes do tipo:

"E aí Ronaldo veio curtir o Show da Madonna?"

Se fosse ele não só responderia atravessado como mandaria os seguranças passar os dois jornalistas.

Anônimo disse...

Você queria que ele fizesse o quê: concedesse uma entrevista para o programa do Nélson Rubens?
Se liga, Micha: não é o Dagoberto, é o RONALDO!

Anônimo disse...

Acho que vcs não entenderam ou não quiseram entender. O CARA TA COM 95Kg, não joga a um ano e ESTÁ DE FÉRIAS!!!! Se esse cara jogar contra o São Paulo (o q não acredito) e fizer gol (de bola rolando) eu saio do blog.

Ezekk disse...

Print Screen...

Anônimo disse...

Pode crer, Maurício: tá registrado.

Giba disse...

Não, não, não... vai pegar cocin... já tá com medo! hahahaha