quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

DERAM UMA DENTRO

Finalmente o marketing do Corinthians (devem ter mandado os estagiários embora) ACERTOU UMA! Depois da camisa roxa, da camisa com as fotos 3x4, da TV Corinthians... uma contratação de peso. Eu já duvidei do cara e ele calou a minha boca. Prefiro ser cético e nem contar muito com ele em campo, afinal é um contrato de um ano e o cara tá se recuperando. Mesmo que ele não jogue nada, não há como negar que foi uma puta estratégia de marketing, afinal campeonatos ganhos com gol impedido e juiz trocado na última rodada, ingressoas VIP da Madonna, mesmo com quebra de sigilo telefônico e otras cositas más perdem o encanto face a uma contratação tão importante como essa. Pensei que passaríamos o resto do ano longe das manchetes, aguentando a encheção de saco dos sumpaulinos, mas de repente... cai essa bomba.

Boa sorte, meu camarada dentuço, e que o manto corinthiano caia bem em você. Se o time já estava ficando bom, você jogando 50% do que sabe nos ajudará bastante a mostrar quem realmente manda nessa porra. Sugiro que as reformas no Panetone (fiquei sabendo hoje que a F.P.F. emprestou dinheiro pro Sumpaulo colocar os amortecedores no estádio, o sumpaulo não pagou e a dívida "caducou"... assim é fácil) comecem logo, ampliem a Vila e esqueçam, não jogaremos no chiqueiro, não vai caber... pois o Pacaembu será pequeno, se o cara começar a jogar bem. Mas eu ainda preferia o Kléber Pereira e a grana que sobrasse pra manter o time. Bom, sei lá... seja o que Deus quiser... hahahahaha



A nota triste foi o comportamento da torcida do meu querido e estimado Framengo. Estou decepcionado. Bem frisado pelo dipromata Micha, isso é o dá que ficar babando ovo desses caras, principalmente ANTES da coisa acontecer. E as camisas 9 do Vágner Love vendidas pros Corinthianos? A recepção não será muito tranquila no próximo Corinthians e Framengo. Inclusive na Copa do Brasil... corre, hein Gordão! É lá e cá! hahahahaha

4 comentários:

Ezekk disse...

Só o adesivo que os caras colam na camiseta com o nome "Ronaldo", já joga mais que o Kléber Pereira.

Anônimo disse...

Concordo, Maurício! Se vc puser em campo um sósia com a camisa Ronaldo 9, pra onde ele for levará 2 zagueiros com ele.

E aguardávamos por sua manifestação, Giba!

Anônimo disse...

Só uma coisa, Giba:
"você jogando 50% do que sabe nos ajudará bastante a mostrar quem realmente manda nessa porra"...

Discordo. Para "ajudar a mostrar quem manda", uma contribuição tão humilde como esta, basta que ele jogue 5% do que sabe.
Se jogar 50% (o que duvido que aconteça) ele DESEQUILIBRA qualquer campeonato do Hemisfério Sul.

Um abraço!

Anônimo disse...

Sinceramente, hj é impossível ele chegar à jogar 50% do que realmente sabe, pois o cara é FÓDÂO mesmo e sem discussão. Se chegar à 25%, tá ótimo. Se isso vai ser o suficiente para fazer do corinthians um time campeão, pergunte pros RUSSOS!!!!