quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sinceramente? Fazia Falta sim.....!!!!!!

Corintianos elegem o São Paulo como rival favorito:

São Paulo (SP) - Com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro ratificado, derrotar seus arqui-rivais passou a ser uma obsessão para os jogadores do Corinthians. A equipe não venceu nenhum dos três clássicos que fez em 2008, todos pelo Campeonato Paulista. O máximo que conseguiu foi um empate sem gols, em 27 de janeiro, com o São Paulo, adversário predileto do elenco.
“Conseguimos voltar à Primeira Divisão. Agora, os clássicos vêm aí. Quero jogar com o São Paulo”, avisou o lateral-esquerdo Wellington Saci, sem conseguir explicar a preferência. “É uma equipe grande do futebol brasileiro, que está disputando um título. Jogar contra eles é um desejo de criança e seria muito legal para mim. Quero esse clássico”, enfatizou.
Saci não defendeu o Corinthians em nenhum dos clássicos disputados neste ano. “Pelo Itumbiara, a nossa rivalidade era com o Atlético-GO. Mas não dá nem para comparar”, sorriu.
Outro jovem lateral da equipe do Parque São Jorge, o destro Diogo revelou a mesma ansiedade na manhã desta quinta-feira. “No Sport, só disputei clássicos com o Náutico, já que o Santa Cruz estava em uma fase ruim. Aqui, a maior rivalidade é entre Corinthians e São Paulo”, elegeu. “Claro que queremos participar desse confronto.”
Por enquanto, porém, os jogadores do Corinthians só podem torcer contra os arqui-rivais na Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Chicão fechou a expressão na quarta-feira, quando questionado sobre a possibilidade de o Palmeiras ser campeão brasileiro. E o São Paulo? “Menos ainda”, respondeu.
O goleiro Felipe destoa do elenco. Depois de pular o alambrado do Pacaembu para comemorar o retorno à Primeira Divisão com os torcedores do Corinthians, ele declarou que sente mais vontade de enfrentar o Palmeiras, uma vez que já conseguiu vencer os demais rivais.

Na boa, quem é SACI? Só conheço do folclore......e olhe lá.

Quem é esse tal Chicão? Só porque é um dos poucos lúcidos desse time já acha que está com essa moral pra ficar opinando em SÉRIE DE "FUTEBOL VERDADEIRO A"? Você tem que ralar mto ainda truta....nem pra seleção da SÉRIE B você foi cotado.....ahhhhhhh......"si entra" malucão.

Realmente vocês faziam falta.....THE FANFARRÕES IS BACK AGAIN!!!!!
Está tudo muito metódico, republicano e agora teremos do que falar e dar risadas.

Convite: São-Paulinos e Corinthianos do blog (e quem estiver afim) vamos combinar para irmos em todos os jogos entre os dois times no próximo ano. Ou em pelo menos 1 jogo. Tomamos uma breja antes, dibirous e tal. E depois, tomamos outras e mandamos uma "mesa redonda" sobre o jogo.

DEMORÔ?

ABÇS

3 comentários:

Giba disse...

Esses jogadores REALMENTE não disseram o que EU penso; inclusive, não é o momento de falar NADA. Deixa "os caras" se matarem na disputa do título da série A e a gente continua na nossa, armando o time pro ano que vem. AI ENTÃO A FANFARRONICE VOLTA. Por enquanto é bom não dar idéia...

Anônimo disse...

Lamento que alguns jogadores elejam os bambis como grandes rivais. Sem dúvida, não estão em sintonia com sua torcida.
Deixem a bicharada continuar se desesperando por nossa atenção!! Já reparou que, mesmo com tantos títulos, tanta supremacia, tanta pompa, eles continuam se descabelando para conquistar o título mais importante de todos: o de maior rival do Corinthians? E as meninas não fazem nem questão de(ou não conseguem) negar!!! Declaradamente, o sonho deles é este: que os corinthianos os tenham por maiores rivais! Parece criança problemática que faz malcriação só para receber do pai a mesma atenção que seu irmão.
Lamento, bibinhas: a vaga já está ocupada! A gente até se desdobra para machucar os três (é, porque as manjubas também sonham com isso), mas na hora de eleger UM, escolhemos a rivalidade mais antiga.
E podem ter certeza: nada mais gostoso para nós, gambás, do que enrabar os malditos porcos! Jamais duvidem disso!!
Como diria Cap. Nascimento: NUNCA SERÃO!!!!!!

Anônimo disse...

Mais uma coisa: sem esse papinho de humildade, faz favor!
Nós voltamos mais forgados do que nunca!!!!