domingo, 26 de outubro de 2008

A Questão Investimento........

Alguns questionam o investimento do Palmeiras/Traffic ou acreditam ser demérito das outras equipes, mas após 14 rodadas a S.E. Palmeiras esta fora do grupo, fora alías por um ponto.
Mas a questão é outra, já fui criticada ao elogiar jogos com espetáculo, raça e qualidade técnica, mas gosto não se discute, gosto mesmo de futebol e ver o meu time jogando bonito com o Luxa, mesmo que não seja campeão(ainda sendo um dos mais cotados a isso) não vale o time pífio e covarde do Sr. Caio Junior.
Creio que muitos assistiram ao jogo com o Fluminense ontem, não sei se acompanham os outros jogos do Palmeiras, mas aquele time que se apresentou ontem não representa o investimento do Palmeiras nessa temporada. Alias, não se esqueçam que esse investimento já foi campeão nessa temporada.
Pipoqueiro, fanfarão, corneteiro apavora-se ou anima-se por um único resultado.

Saudações "Serenas" Palestrinas.

2 comentários:

Giba disse...

Concordo contigo na comparação entre o time do Caio Junior e o do Luxa; mas sinceramente... esse time não tá com jeito de campeão... PQP, se o Fluminense precisasse de saldo de gol pra alguma coisa ontem o placar teria sido uns 5, 6 x 0... continuo achando que essa bagaça só joga bem no Palestra.

Saudações do soberano da série A,

Ezekk disse...

A comparação entre Caio Júnior e Luxa só diz respeito aos resultados obtidos, claro que prefiro o Luxa também. Como não considero muito o Paulistão acho que até agora ele está devendo sim, o investimento foi muito superior e o resultado deveria ser pelo menos um pouco melhor.
Futebol Bonito? Nenhum time Brasileiro hoje tem condições de jogar bonito, porque quase ninguém tem craques e o Palmeiras passa bem longe no quesito futebol vistoso. Jogar aberto não é jogar bonito. Veja quantas goleadas o Palmeiras já tomou esse ano.