quarta-feira, 20 de agosto de 2008

SELECINHA OLIMPIADA

Eu havia comentado aqui no Teóricos que a escalação foi muito boa, sem os tradicionais brucutús do meio-campo, jogadores com características de marcação e recurso pra sair jogando como Lucas, Hernanes e etc... Mas nosso pseudo-técnico (que não dirigiu nem time de solteiros contra casados) conseguiu nos humilhar armando um time covarde, com Rafael Sóbis sozinho na frente. Parecia que o Brasil era um time pequeno e o empate nos favorecia. Jogamos de forma medíocre!!! Me parece que o Sr. Dunga fez como aqueles técnicos da várzea que diz aos jogadores: "se você passar do meio campo eu te tiro". O Anderson que se destacou no Grêmio como jogador de abilidade na ponta esquerda, foi o escolhido para marcar o Messi. QUE PORRA É ESSA???? SERÁ QUE EU NÃO ENTENDO NADA DE FUTEBOL???? Se tivesse jogado o tempo todo como jogamos depois do primeiro gol, poderíamos até perder, mas não estaríamos envergonhados neste momento.
O Paulo César Vasconcelos, diretor e comentarista de vários programas da Sportv, acabou de falar que o Brasil perdeu sua identidade, assim como uma pessoa que passou um tempo em algum país estrangeiro e não aprendeu a falar a língua nativa, quando voltou, não se lembrava bem do português. Estamos muito preocupados com a tão falada marcação européia e nos esquecemos da ginga, do improviso e do talento dos jogadores. Se você dirige um time brasileiro que não pode contar com os mais talentosos, acho válido priorizar o conjunto e a marcação, mas se você pode contar com todos os jogadores brasileiros, e ainda assim prefere ficar na retranca TEM QUE MORÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Giba disse...

Perfeito, Micha! Seleção medrosa, técnico retranqueiro, Ronaldinho Gaúcho um verdadeiro inútil. Fiquei puto, putíssimo. Não tem jeito, torcer pra seleção só na Copa do Mundo mesmo... tô com ódio desses caras.