quinta-feira, 7 de agosto de 2008

PEDE LICENÇA PRA ENTRAR EM CASA

E tudo vai muito bem na morada Palestrina.
Hoje às 20:30, no Palestra Itália, o Alvi-Verde Imponente recebe o Vitória, o time que já tem a disposição Pierre, Martinez e Leo Lima, jogará com Evandro, Jumar e Sandro Silva.
Isso é o que diz o Luxa, que também promete surpresas.
2 zagueiros, Gladstone e Jeci, isso realmente vem a assustar os corações palestrinos, mas Jumar e Sandro prometem dar cobertura....Segura na mão e vai....
Evandro cobre o meio campo dando mais liberdade a Valdivia que encosta em Alex Mineiro, ainda tendo Diego Souza. Espero competência ao Sr Elder Granja, já que Lenadro está inspiradíssimo.
Valdivia diz que o Palmeiras não perde mais, quero muito acreditar, o mago esta animado com a convocação para a seleção chilena e as negociações com o Hertha vão adiantadísssimas...

Gostaria apenas de salientar a minha indignação com a torcida rosa que até outro dia estava radiante(adjetivo de sexualidade duvidosa) com ida até o G4.

Quanto a seleção chamada de brasileira....acordei no apito inicial e dormi ao fim do 1° tempo, o jogo que assisti em meus sonhos foi muito mais bonito.

Saudações Palestrinas

Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar.....

Um comentário:

Anônimo disse...

negócio é o seguinte, vc ta de brincadeira. O G4 é sempre muito fácil, quero ver ser campeão porque o campeonato brasileiro não é Paulistinha......! O São Paulo é mto grande meu.