quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Na boa, na boa, na boa!!!!!!

Venho através dessa demonstrar o meu descontentamento com alguns dessa "cambadinha" de imcompetentes e desqualificados que fazem parte do The Supremacy......
Sinceramente, não consigo tolerar e aceitar que alguns fulâninhos que não jogam nada ainda fazem parte desse elenco.
Vocês pensam que me engaram com aqueles 4x0 no PÍFIO? Nem quero dizer parabéns pela vitória mas sim pelos 3 pontos porque o PÍFIO, não é ninguém.
Não sei como ainda está em 4º lugar na tabela pois o futebol apresentado ultimamente (fora o jogo contra o PÍFIO - que não é parâmetro), é ridículo, acho que só jogou uns três jogos bem e contra alguém. O nível é "xulo".
Muricy, como você deixa jogar um cara que tem o futebol do nível daquele Eder? Dá dó de vê-lo jogar, muito mal jogador, nenhum recurso e só complica. - se liga Muricy.
Hugo: na verdade quando ele faz um gol o meu sentimento é de triteza pois teremos que aguentá-lo em outros jogos, e o pior, como titular. - se liga Muricy.
Richarlyson: vai pra PQP, cheio de firula, pôse pra dar um toque de 1,5m, gosta de enfeitar as jogadas, não acerta um cruzamento. O ano passado, ainda tolerávamos porque estava jogando bem, porém esse ano só está queimando o filme e não vem jogando nada, sem contar o "Alternative Style". - porra Muricy. Duvido se o Ilê Aiê Iamilodê Cazumba não faria no mínimo igual, tenta mudar caralho.
Eder Avestruz Luis: na boa, também é outro que já deu, não vai rolar. Só abaixa a cabeça e sai correndo com a bola, desgovernado, pouco competente para fazer gols. O cara está jogando e parece aqueles "mulekes" na rua jogando, quando vê um pipa, sai correndo atrás e deixa o jogo pra lá. Na boa truta, volta pro Ruster. - se liga Muricy.
Jorge Wagner: você nunca foi aquelas coisas e se uma das poucas coisas que você sabe fazer continuar a fazê-la tão mal assim, desencana e volta pra Feira de Santana. Não acerta mais nenhum cruzamento, chuta na bandeira de escanteio e está pouco produtivo também.
Muricy: companheiro, vamos arriscar mais, pode ser? Será que na categoria de base não tem mais ninguém que possa fazer no mínimo, o que essa "cambadinha" anda fazendo? Duvido. Chega de bancar esse ou aquele, alguns não tem jeito mesmo, esquece.
J.J: seu véio loco, abra esse cofre caralho. É tão difícil comprar um meia, ou você ainda não percebeu que o time não cria nada? Tenta pelo menos um que seja talvez, 1/2 boca, mas traga alguém pra ver se muda isso, pois assim só vai aos trancos e barrancos e de forma sofrível.

A zaga como sempre mandou bem e não tem culpa nenhuma nos gols.

Acho que pelo menos a Libertation é garantida porque o nível dos outros times é muito baixo mas o título tenho lá minhas dúvidas.


Special Wishes:

Richarlyson: tomara que daqui a 2 rodadas, você vai sofrer um rompimento no ligamento cruzado posterior adultor esquerdo. Vai precisar fazer uma cirurgia e não poderá jogar mais esse ano. Mas em 2009 você jogará muito bem, bem mesmo. Bem longe daqui.

Eder Avestruz Luis: tomara que sábado, após o jogo contra os Tomateiros, você vai pra MG visitar seus parentes na roça. Vai comer carne de porco e vai te causar uma "disfunção intestinal" que te acompanhará pro resto de 2008 impossibilitando-o de participar até dos coletivos.

Eder: tomara que no próximo jogo você seja expulso, vai a julgamento pelo Funny STJD e pegue 12 jogos de suspensão. O Joilson vai pra lateral e arrebenta com o jogo ( Deus te ouça ) da 7 passes para gol e ainda faz dois gols de Josimar, tipo 1.986. ( aliás se parecem ). Depois vem o Noroeste e te repatria.

Hugo: Ahhh Hugo, ahh Hugo. Você cansa a gente truta, seus gols são "nojentos". . Então tomara que quando você estiver indo pro CT você tropece na calçada, vai torcer o tornozelo e arrancar a unha do dedão. Isso vai inflamar de tal forma que não vai conseguir colocar o pé no chão por uns 3 meses. Quando estiver bom, já eras, tem outro em seu lugar. Mas depois vai ficar bom.

Jorge Wagner: abra o olho truta senão logo vai ter catiça também.

J.J and Muricy: Olha, cuidado. Idem ao anterior!!!!!


Desculpem, foi só um breve desabafo.


Atenciosamente,


REFÉM DE IMCOMPETENTES.

2 comentários:

Giba disse...

Nofa, eu vi não vi nada disso... assisti o jogo... tranquilo... perdeu, né? 2 x 1, não foi?

Anônimo disse...

perdeu.....mediocremente.......