segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Insatisfeita.....ainda.....por enquanto....

Devia estar satisfeita, mas mulher é um bicho ruim de agradar.....
Estamos em segundo, mas afinal o segundo não ganha nada, já disse mais de uma vez que o Grêmio não merece a primeira colocação, são só 5 pontos, mas....
Mas quem quer ser campeão não pode permanecer sem zaga.
E agora essa possível, quase certa, venda do Gustavo pra Espanha?
Se eu já sinto saudades do Henrique....imagina do zagueiro que é apaixonado, coisa rara, pela esquadra que defende.
E daqui a pouco a gastrite do Marcão vira úlcera....

Mais uma vez me sinto ultrajada com a torcida rosa-bebê, pela falta de gratidão ao seu grandre....ahahhhaaaa......goleador.....hahahahaha....... Hugo.

Saudações "Não vai Gustavo" Palestrinas.

3 comentários:

Giba disse...

Miss Piggy: Jogador apaixonado pelo clube já era, os dois "últimos românticos" são o Marcão e o R. Ceni, o resto é mercenário ou é refém de empresário. Curti o comentário sobre o Hugo; tá fazendo gol, mas a torcida não fecha com ele nem a pau.

Anônimo disse...

Galera, vcs não são sãopaulinos e, com certeza, não assitem à todos os jogos do SP. Na boa, pode ter quem curte o Hugo, mas o cara é fraquinho demais. Como já disse, qdo ela faz gol, só curto no momento, mas sei que teremos que tolerá-lo mais e mais. E como tirular. Sério mesmo, o cara é muito fraco, tá dando sorte. E muita. Pois na boa, o time todo não tá vingando, logo, alguém aparece mais.

Ana M. disse...

Querido Anônimo,

Além do meu interesse pessoal em avacalar com time do jardim leonor, assito os jogos, para poder saber oq estou dizendo aqui no blog.
Hugo lindo eu te amo! Deu agora pra avaliar a ironia????? Dependem de um joga porcaria nenhuma pra ganhar uns pontinho.

Sem mais,