quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sucursal do Teóricos no Interior

E com o coração cheio de alegria que conto a vocês que ontem o facção interior do Teóricos teve a companhia do Sr. Lula em minha humilde morada para assistir a mais um espetáculo circense, ou melhor, performace, combina mais com as Drags Queens do Jd Leonor.
De início estava lendo a Playboy que havia acabado de chegar, pois o jogo tava com cara de pelada....Mas o Sr Gards a todo custo tentava desviar minha atenção para o jogo...finalmente cedi.
Mas tive a impressão que o querido colega já não fazia tanta questão da minha atenção.

Jorge Wagner, bater falta e escanteio são necessidades fundamentais....
O RickUltraGlossShine cometendo errinho de moleque de começo de carreira.....
Precisa Eder Luis carregar a bola....e ai...bom...e ai????Ninguém????Eita Borges...
Demonstrei todo meu afeto pelo o Hugo.....mas o Gards não gostou....
O melhor é ver os bambizinhos apelarem para o velho e bom, resolve tudo, passa um pano: Fomos Roubados....

Ah...lembram do Sr Lula???? Ficou atracado ao celular durante o jogo todo....na esperança....sim caros colegas na esperança, do time da re-Baixada virar o jogo....a esperança é a última que morre....

Faltam 4 dias......nós estamos prontos e vocês?

Saudações Alviverdes.....aguardando o retorno breve do Sr.Lula Corsário em minha casa.

Ps: Bonito mesmo foi uma grande bandeira da Mancha quebrando o vento no meio da torcida do Naútico.

Nenhum comentário: