terça-feira, 8 de julho de 2008

Seleção Olímpica.

Realmente a convocação está muito boa, vários jogadores de qualidade e experiência para conquistar uma olimpíada. Mas como nunca venceu e o técnico é o CBF-NIKE's Sucking Balls, sei não. Goleiro dibirou, zaga de muita confiança, meio criativo e experiente. Ataque cheio de "estrelinhas"........mas sei não......tenho minhas dúvidas com relação ao Alexandre DUCK. Acho que esse cara é "inganation" e não é tudo isso que dizem, tanto que já foi emprestado pra Fiorentina. Será que vai ser alguém de verdade?

Eita???????!!!!!!!!!

Acho que esse cara não vai dar certo no São Paulo e é muito pique Corinthians.
Não me trás boas lembranças......época "du cão".


Zagueiro do Lyon perto de um acerto com o São Paulo

São Paulo (SP) - O zagueiro central Anderson, ex-Corinthians e atualmente no Olympique de Lyon (França), está próximo de um acerto com o São Paulo para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O jogador não está nos planos do time francês para a temporada 2008/2009 e deve ser emprestado ao Tricolor.
Em conversa com a Gazeta Esportiva.net, o representante do Lyon no Brasil, o ex-zagueiro Marcelo Djian, confirmou que as negociações estão encaminhadas. “Estamos conversando e amanhã (quarta) ou quinta devemos ter uma posição mais certa sobre o futuro do atleta”, adiantou Djian.
A imprensa francesa também dá como certa a saída do jogador, que seria emprestado ao Tricolor até o final do ano. Segundo o jornal Le Progrès, o excesso de jogadores estrangeiros da equipe francesa deve facilitar o acordo entre as duas equipes. Atualmente, o Lyon conta com 12 jogadores não comunitários, sendo seis deles (incluindo Anderson) brasileiros.
Anderson iniciou sua carreira no Grêmio Maringá, mas foi com o Corinthians que ganhou espaço no futebol. Em 2005, foi transferido para o Benfica e, em 2007, foi vendido para o Lyon.

Um comentário:

Giba disse...

Klébão, esse Anderson não vinga! É o começo da zaga meia-boca de outrora, abre o olho, véio..