quinta-feira, 10 de julho de 2008

Rodada Broxante

Findada a Rodada do Brasileirão special edition, vamos aos comentários dos times dos Dipromatas e Madames do blog.


Bâmbis 1 x Timbú 2

Resultado mais que normal, o time do SPFC não é mais aquele do ano passado. De aproveitável só o Hernanes e a Zaga, o resto é tudo normal, goleiros, laterais, atacantes, meias, tudo mediano .

Framengo 1 x 1 Little team

Mal resultado pro Flamengo, empatar com um dos prováveis rebaixados nunca é bom. Se não sair ninguém, e se os jogadores não armarem mais nenhum bacanal até o fim do ano, o Urubu Festivo tem chances reias de ser campeão, porque tem time pra isso.


Traffic/Spray de pimenta/Palmeiras:
1 x 1 Figuerense

Um time que investiu aquela grana toda se vê obrigado a jogar com essa zaga: Jéci, Gladstone, Jefferson, e sei lá o que Capixaba, alías o Capixada é o Gonzales Sulamericano, todo time tem um. Essa zaga é uma amostra do que seria o Palmeiras sem os investidores, muito ruim para um time que quer ser campeão, ou contrata ums bons reservas ou só pensa em libertadores, título com elenco sem boas peças de reposição não dá.

Manjubinha em decomposição 1 x 1 Até a pé nos chuparemos....

Péssimo resultado pro Gayúchos, empatar com um time pré rebaixado é sempre um mal resultado, sem contar a inflûencia do árbitro no jogo em não marcar um pênalti clarissímo no Marcel no fim do jogo. Do jeito que as coisas vão, o projeto pra fazer um pesc-pague no lugar da Vila está a todo vapor, a bomba os caras já estão providenciando, agora só falta o inevitável se confirmar pros caras explodirem tudo no fim do ano na festa de reveillon.


Enquanto isso o meu Corinthians segue seu martírio calmamente, só esperando o tempo colocar as coisas no seu devido lugar.

Nenhum comentário: