quinta-feira, 3 de julho de 2008

Retorno das férias...

Então...como alguns Dipromatas ja sabiam eu estava de férias no trampo e resolvi tirar férias do teóricos tambem, agora retorno nos dois, e vou pontuar algumas coisas.
  • Assim como na derrota do "timinho da Marginal sem número" para o "Jurubeba Leão do Norte", eu fiquei feliz com a derrota do "brincando de ser grande", porém os cariocas mereceram muito mais. Eu comentei aqui neste blog o motivo da minha alegria, e foi a fanfarronice, a marra e principalmente o título conquistado antes do jogo. Eu digo que o Fluminense e principalmente Renato Gaúcho mereceram mais que o curíntia porque a galinhada tinha vencido a primeira peleja por dois gols de diferença, diferente dos caras que haviam perdido pela mesma diferença, e ainda assim estavam tirando onda. Renato Gaúcho falou: ganhamos do São Paulo, do Boca...se precisar fazer dois vamos fazer...se precisar fazer três vamos fazer. SE FUDEU!!!!!!!!!! O teóricos tenta ensinar e galera não aprende, "FUTEBOL SE DECIDE DENTRO DAS QUATRO LINHAS".

  • O projeto de estádio da porcada é muito bom, porém ainda é um projeto, e dizer que saiu na frente do São Paulo para receber jogos da Copa pra mim é ridículo, e Juvenal Cara-de-pau respondeu muito bem quando disse: "O NOSSO PROJETO TÁ NO CONCRETO, O DELES TÁ NO PAPEL".

  • O São Paulo vem muito bem no Brasileirão, e como havia previsto, a galera que se cuide. Como sempre o futebol não é dos mais vistosos, mas muito competitivo, e depois do retorno dos Embaixadores aos jogos no Morumbi, o Tricolor não perdeu mais. Domingão estaremos la´contra o Ipatinga. Se rolar vou tentar tirar foto com alguma "Celebridade" que poderia estar fazendo sucesso no youtube.

Nenhum comentário: