quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pérolas do Gustavo Nery

Como o Betão foi embora pra PQP, mudei o nome da coluna, até porque o amigo do Carlos "Pop Corn" Alberto é, digamos, quase um filósofo também. Já na sua apresentação no Sul cometeu uma gafe quase imperceptível (ahahahahahaha). Segue o trecho abaixo retirado do site A Gazeta Esportiva. Net

Na entrevista coletiva da sua apresentação do clube do Beira-Rio, o jogador trocou o nome do Colorado pelo do seu maior rival, o Grêmio.

”É uma satisfação muito grande chegar a Porto Alegre, fico muito feliz com o acerto com o Grêmio, quer dizer, com o Inter. Estou na expectativa de dar continuidade ao meu trabalho”, confundiu-se Nery.

No começo do ano, quando estava atuando pelo Fluminense, Nery de fato despertou o interesse dos dirigentes gremistas, mas o acerto acabou não se concretizando. No Internacional, Gustavo atuará até o final do ano, e pode renovar de acordo com a sua produtividade.

O erro de Gustavo lembrou sua apresentação no Corinthians, em 2005, quando ele trocou as bolas e rebatizou o Sport Club Corinthians Paulista de “Corinthians Futebol Clube”.

Um comentário:

Giba disse...

Pior que essa praga vai pro Inter, depois vai prum Goiás, Botafogo, Atlético Mineiro, Figueirense... a lista é grande... os caras do RockGol usam direto as pérolas do senhor Nery.