quinta-feira, 10 de julho de 2008

PORQUINHA FORGADA!!

A rodada foi sinistra pra todos os paulistas. O jogo do São Paulo eu não vi porque tava muito cansado e acabei dormindo (acho que foi a melhor coisa que fiz), mas desse jeito vamos brigar por Libertation e olhe lá...

Agora eu tô de cara com essa porquinha aí que entrou no blog cheio de marra. O parmeira ficou sem GANHAR PORRA NENHUMA um século, período que inclusive visitou a série disputada pelo timinho da Marginal sem número, porém com muito mais dificuldade que eles. São fregueses nossos em Libertadores e nem me lembro quantas vezes eu vi a porcada chorando no Morumbi depois de ser eliminado por nós.
Agora ganharam um paulista cheio de truques, digno de Dick Vigarista, rabiscaram um estádio no papel e tão achando que são alguma coisa. Daqui a pouco esse grupo de investidores vai embora, leva todo mundo e o final dessa história já conhecemos, principalmente eles mesmos. Sendo assim... acho melhor vocês ganharem um título de expressão como o Brasileirão, Libertadores ou Mundial pra começar a encher o saco e tirar onda.

2 comentários:

Giba disse...

hahahaha calma Micha senão vc assusta a menina, porra! Deixéla, no final do campeonato veremos o que acontecerá, não é sempre que as mutretas do Luxa dão certo.

Ana M. disse...

HAHAHAHAHA
Vc ainda não viu nada!!!!!
Ganhando ou perdendo:
PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!