quinta-feira, 10 de julho de 2008

JUIZÃO BARFLY

Juizão apitando o jogo breasco, que vergonha! Acho que vai ser banido pra sempre pela Fifa, aí ele poderá passar o tempo que quiser no bar.


Árbitro é flagrado apitando bêbado em partida na Bielorússia

O árbitro Sergej Shmlik foi flagrado apitando bêbado uma partida na Bielorrússia. O vídeo faz sucesso no site "youtube", mas o vacilo poderá custar caro ao juiz: a suspensão definitiva do futebol.

O problema aconteceu no empate em 1 a 1 entre Naftan e Vitebsk, no último fim de semana. Visivelmente torto, Sergej teve que ser retirado de campo no segundo tempo.

Após a partida, o árbitro alegou ter tido um problema na coluna. Porém, a Federação da Bielorrússia afirmou que o juiz estava bêbado e deverá anunciar na próxima terça-feira a punição ao árbitro. A imprensa local acredita que Sergej será banido do futebol.

O juiz foi submetido a um exame de sangue ainda no estádio, que apontou 2,6 mg de álcool por litro de sangue, o equivalente a dez doses de 40 ml de vódca.

Sergej Shmlik é um dos árbitros mais conceituados da Bielorrússia. O ponto alto de sua carreira foi apitar um amistoso da Inglaterra em Wembley, em 1999, contra Luxemburgo.

Fonte: Globoesporte.com


Veja o vídeo do árbitro mamado.



Nenhum comentário: