quinta-feira, 17 de julho de 2008

JOGOS DE ONTEM E HOJE

SUMPAULO X VITÓRIA - O primeiro gol do Sumpaulo foi irregular, fazendo o time do Vitória ir no cavalo louco pra cima e tomar o segundo gol no contra ataque e consequentemente o terceiro; de pontinho surrupiado em pontinho surrupiado os caras estão chegando lá; é a tática deles.

SANTÔÔÔ X FIGUEIRA - Kléber "Barfly" Pereira perdeu dois gols no começo do jogo e o time afundou; sem Fábio Costa pra salvar ai é que coisa ficou difícil... é melhor arrumar a casa AGORA, não tô a fim de ver o Pelé chorando...

PORCO X RENATO GAÚCHO PLAYGROUND - Ganhar do Fluminense não quer dizer nada; afinal de contas, como disse o Luxa (e eu achei um absurdo), vocês estão pensando que o Palmeiras é o Santos?

CORITIBA X FRAMENGO - Sei não... perai... líder... jogando 4 partidas direto em casa (da terceira a sexta rodada - qual o time que não embalaria no campeonato?)... orgias, propostas milionárias... aproximação com o Dinamite... é, acho que agora começa a derrocada... o Cruzeiro, como time mineiro que é, está comendo pelas beiradas...

Um comentário:

Lula Corsário disse...

Luxemburgo já deu... Depois de "ensinar pro Renato Gaucho" como se ganha do São Paulo, só ganhou o paulista no esquema Dick. Tem logo que ir pro Qatar!!!