quarta-feira, 23 de julho de 2008

CORINGÃO X DIDI MOCÓ

Que dureza! Mas essa será a pegada da série B daqui em diante: times medíocres que jogam contra o Corinthians como se fosse a última partida da vida deles; júizes caseiros que têm medo dos jagunços de lá; sem esquecer também que deveríamos não estar a 4 pontos mas sim a 6 pontos de vantagem do segundo colocado, já que 2 pontos foram surrupiados no jogo contra o Santo André, onde nada mais nada menos do que 4 pênaltis não foram marcados a nosso favor. Mas chorar contra a arbitragem na série B é sinal de que precisamos melhorar, e muito.

FELIPE BANANA - Dessa vez jogou bem; de boca calada, é um bom goleiro.

DÊNIS - Enganation. Por que trouxeram essa praga? Vacilou no lance do primeiro gol, e vacilou feio! Depois que foi substituído pelo CARLOS ALBERTO o time melhorou.

WILLIAM E CHICÃO - Ainda bem que não estão com a cabeça na Europa. Como sempre, jogaram bem.

ANDRÉ SANTOS - Esse está com a cabeça na Europa. Como pode cair de produção (sempre quis escrever isso!) desse jeito? O cara é bom, mas se continuar assim, farei uma catiça que ele vai ver só. Tá me lembrando o Gustavo Nery...

FABINHO - Está calando minha boca, parou de dar botinada e é sinônimo de segurança no meio de campo.

EDUARDO RAMOS - Da patota do Mano, jogador meia-boca total. Seria ídolo se jogasse no Atlético Mineiro ou no Botafogo. O mano SACI entrou no lugar desse merda e jogou bem. Tô começando a acreditar nas lendas do Monteiro Lobato.

ELIAS MALUCO - Não teve culpa no lance do pênalty, já que tirou a bola primeiro, e ai o Didi Mocó, ou o Tom Cavalcanti, ou algum desses cearenses metidos a engraçadinho desabou na área. No resto, não comprometeu. O seu substituto ACOSTA mais uma vez mostrou que é craque do Náutico e somente do Náutico. Volta praquela merda, filho da puta!

DOUGLAS - Ainda tem crédito, mas precisa chamar mais a responsa. Depender dele é roubada.

DENTINHO - Guerreiro, leva botinada atrás de botinada mas não afina. Salvou a Fiel mais uma vez. Esse tem café! Valeu moleque!

HERRERA - Voltou a ser o "quase gol". Perdeu lances incríveis e ainda foi fominha. Em um determinado lance, deveria ter a sua cabeça cortada pelo gol que perdeu. E eu ainda estou sendo bonzinho.

MY NIGGA MENEZES - Se cuida, meu véio, não deixa os caras perceberem que você escala mal o time e protege alguns jogadores. Fica sussa que eu guardo segredo. Pelo menos não colocou o Lulinha, né?

Um comentário:

disse...

Com exceção do que foi dito quanto ao Felipe (que tem que morrê!), assino embaixo!