segunda-feira, 7 de julho de 2008

CABEÇA NA EUROPA

Fui ao Morumbi assistir o jogo contra o Ipatinga e o que eu vi foi um monte de jogadores sem interesse nenhum em jogar mais pelo São Paulo. Coisa triste de se ver, os jogadores trocam os grandes clubes brasileiros por times meia-boca da Europa e até Oriente Médio. Porra...pra quem ganha merreca que nem nós, qualquer trocado faz muita diferença, mas pro cara que ganha cem mil conto por mês, não acredito que altere muito seu padrão de vida. O Roger Galisteu está trocando o Grêmio (segundo colocado na tabela) por um time do Oriente Médio que eu nem sei o nome. Será que é só a grana que importa? Jogar por um clube de tradição, ser ídolo de uma torcida, viver grandes jogos em estádios lotados por uma torcida apaixonada como a brasileira não quer dizer nada? Parece que não...

E o Fluminense héin!? Estava nas portas do céu e agora se encontra nas profundezas do inferno. Acho que os caras não vão cair, mas não chegarão nem a Libertadores, o que significa ano sem título, ou seja, ano perdido.

Agora ja não tenho a mesma certeza em relação ao Santos, que acredito que pode cair. É lógico que falta muita coisa ainda mas se não abrir os olhos...

Nenhum comentário: