quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tudo bem...vou parar de disfarçar!!!

Vou admitir...eu concordo com você Zézão, meu sonho era estar na segunda divisão!!! Como eu gostaria de mergulhar na sopa de letrinhas, viajar horas e horas pra enfrentar CSA, CRB e etc...
Ano passado fui campeão brasileiro e fiquei triste, realmente gostaria de estar nessa situação.

Com relação ao outro campeonato, também estou morrendo de inveja!! Gostaria de ter enfrentado o Poderoso Barras de Piauí, o Temido Fortaleza, os Terríveis Catadores de Tomate, os Metalúrgicos Falidos, o Folclórico de General Severiano e disputar o título com o Jurubeba Leão do Norte.

Realmente este título representa muito para o orgulho curintiano que tinha 'ido pro saco', mas dizer que estamos com inveja "O SR. É UM FANFARRÃO"!!!

2 comentários:

Giba disse...

hahahahahahahahaha O ódio cega...

disse...

Fanfarrão todos nós somos, né Micha! Ou alguém aqui tem pretensões "jornalísticas", por acaso?!

Mas, vem cá: releia meu post, Micha... onde foi usada a palavra "inveja", ali?
Teria sido um ato falho, Micha? Quem falou em inveja foi o senhor, apenas.

Eu falei que vocês estão "morrendo de ódio" - foi isso o que eu disse. E estão mesmo (né não, Giba? HAHAHAHA!). Sim, porque em dezembro tinha neguinho falando um monte de coisas: que o clube ia fechar as portas, que não subiria em 2008, que o Corinthians iria se resumir ao Dpto de Bocha (né Lula, seu cururu!), etecétera e tal.
E bastava ver aquele time de 2007 em campo para perceber que, em boa parte dos argumentos, estavam cobertos de razão... só se esqueceram de uma coisa: ninguém estava falando do Coritiba, meu chapa, mas do Corinthians!
Agora, os mesmos fanfarrões são obrigados a reconhecer (mesmo que não assumam) que, em cinco meses, o clube se reergueu, montou um time, no mínimo, competitivo, e que, se não fosse a desgraça de ter caído ano passado, estaria batendo o seu timinho neste ano de 2009... E nos 2 turnos!
Sim, porque o futebolzinho que vocês tem jogado, convenhamos, é medíocre!

De resto, Micha: tenho te sentido meio tenso, ultimamente... não cega não, seu porra! É só futebol. Sei que vc tem andado assim pq seu time se fudeu, mas não vale à pena!
Passa aqui no Japurá pra gente tomar umas que você relaxa!

Abraço!