quarta-feira, 11 de junho de 2008

NÃO SEI NÃO HEIM........

Carlinhos Bala: 'Deus me confirmou que seremos campeões'
Meia do Sport conta que foi à igreja e recebeu a confirmação de que o Leão do Norte ficará com o título da Copa do Brasil
Joanna de Assis Do GLOBOESPORTE.COM, no Recife
Tamanho da letra
A-
A+
O meia Carlinhos Bala é o jogador mais confiante do elenco do Sport. E não é para menos. O jogador jura que recebeu uma mensagem divina garantindo que o Leão vai derrotar o Corinthians e ficar com o inédito título da Copa do Brasil. - Minha fé em Deus me anima muito. E Deus me prometeu uma coisa e vai cumprir. Domingo, quando fui à igreja, Ele me confirmou que o título é nosso. Gol ele não prometeu, mas quem sabe não vem em dose dupla? – diz o meia. Com uma garantia dessas, Bala assegura que tem dormido tranqüilo. - Por que eu perderia o sono se Deus me prometeu? Nada mais pode impedir a minha noite de ser boa – completa o jogador. E se tirar bala da mão de criança é fácil, arrancar o Bala da área corintiana será um tarefa bastante difícil.

3 comentários:

Anônimo disse...

O felipe do curíntia fez promessa pra Santo Expedito, mas Deus prometeu o título pro Carlinhos, cumé que faz?

Giba disse...

Que sinuca de bico! Se der o título pro Sport, como ficam os cristãos corinthianos e torcedores do Náutico? E se Deus é tãooooooooooo bom, porque deixou o time dele levar 3 gols do Corinthians e um gol do Vasco no último minuto?

Anônimo disse...

Pq Deus escreve certo por linha tortas kkkkkkkkkk