quarta-feira, 11 de junho de 2008

LUCIANO DO VALE: O HIPÓCRITA

Vejam esse vídeo e tirem suas conclusões sobre as declações de Luciano do Vale que tem vários negócios no nordeste detonando o Neto, Godói, Milton Neves e o Flávio Prado e reparem que ao lado dele está o Otávio Muniz que foi empresário de jogador enquanto era jornalista e deixou de trabalhar com o Silvio Luiz por esse motivo. Realmente o Luciano do Vale além de se achar um grande narrador o que não é, pra mim ele é um bosta, está muito mal acompanhado e equivocado quando fala sobre o clima de guerra criado pela imprensa Paulista, os fatos estão aí para comprovar, no jogo aqui de São Paulo não teve nenhum torcedor do I-S-P-Ó-R-T-I baleado e nenhum jogador do time deles foi quase atropelado por carro de torcedor fanático e imbecil. Lamentável, tomara que esse puto decida refletir e não narre mais nenhum jogo, pra mim não irá fazer falta.



6 comentários:

Giba disse...

O Rivelino Pé frio já comentou jogo do lado dele; Será que ele tem diploma? É um folha-seca ducaralho...

Ezekk disse...

Rivelino, Mário Sérgio dedo mole, Tostão que eu nem sei se é jornalista e o Júnior. Esse cara é uma piada.

Michel :: 6-3-3 :: disse...

Esse cara é um cuzão mesmo, mas não está totalmente errado. A galera ta realmente "tiçano" os ânimos. No programa da Band que passa na hora do almoço, o Neto o Dr. Osmar e a curintianada da imprensa tava botando mó pilha. Rolou uma discução pesada entre o Neto e o presidente do sport e coisa e tal...acho que sem précisão. Devião estar falando dos times, das táticas usadas pelos técnicos e não ficar um programa inteiro falando de ingresso e colocando pilha na cabeça de torcedor (que costuma ser idiota em todo o mundo)

Lula Corsário disse...

Tá faltando diploma?? É só ir no Largo Treze de Maio e descolar um... Luciano do Vale: Vá correr atrás de um avião...

Giba disse...

TODO MUNDO TIÇA TODO MUNDO, até a "elite", vide a decisão sumpaulo x atrético paranaense, aquela treta toda com os diretores... o que me revolta é esse falso moralismo, a prepotência de dizer que só quem tem diploma e coisa e tal, colocar o Milton Neves e o Flávio Prado no meio (pra quê?)... tenho ódio de neguinho assim... esse corno gordo é um dos que mais atiçam os outros nas transmisssões, que porra é essa?

Michel :: 6-3-3 :: disse...

Eu concordo com todos os adjetivos ecritos aqui sobre esse porra, ele é péssimo!! Não quis defendê-lo.