quinta-feira, 5 de junho de 2008

GOL DO TÍTULO?

Carlinhos Bala disse que o gol marcado no final do jogo de ontem (estaria impedido?) pelo filhodaputa do Enilton foi o "gol do título"? Santa prepotência, Batman! Estão achando que vão ganhar de 3 x 0 lá... eu analiso os times que foram eliminados pelo Leãozinho Banguela do Norte da seguinte maneira:

Palmeiras - Vi o primeiro jogo (o do Parque Antartica) e não vi nenhum massacre; A cabeça do Porco estava em sair da fila no Paulistão e nada mais. E é tradição deles serem eliminados por times pequenos na Copa do Brasil. No jogo de volta no Recife foram gols de bola parada e todos marcados pela nossa arma secreta, Romerito, o desertor. Ou seja, três gols marcados pelo mesmo jogador, cagada pura.

Internacional - Não vi quase nada, mas o time do Inter estava ladeira abaixo (só conseguiu fazer um gol em casa) e com problemas com o seu técnico, o chorão Abelão. E não foi fácil eliminar o Inter, como muitos pensam.

Vasco da Gama - Por pouco, não se foderam contra o time mediano do Vasco. Maldito Edmundo!!! Levaram a decisão pros pênaltis contra um time que não é grande coisa.

Ou seja, ter medo do Sport é o fim da glória.

Aqui é Corinthians!

Nenhum comentário: