terça-feira, 10 de junho de 2008

ENQUETE ENCERRADA

37 votos

18% (7 votos) acham que o Corinthians se fode amanhã. Eu não acho, tá fácil.

48% (18 votos) acham que o Sport se fode amanhã. Tenho certeza.

32% (12 votos) vão ao cinema. Recomendo Indiana Jones.

Como a decisão da Libertation está longe, e o crássico de domingo entre sumpaulo e framengo (as duas torcidas mais iludidas em termos de tamanho de torcida no Brasil) promete, a enquete não poderia deixar de ser sobre o resultado da peleja. Eu particularmente acho que dá sumpaulo, respeitando, é claro, a equipe do framengo... hehehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem David Coperfield amigo Giba..eles são o primeiro e a do SP é a terceira. Con las Gallinas Brasileñas em segundo. E sabadão dá SP...3x1, pois afinal....TEH SUPREMACY IS BACK!!!!!

Lion Man - Hexa na Raça ****** @marciogabriels (Twitter Revenge) Siga aí !!! disse...

Tenho que rir, está virando palhaçada isso aqui...
rsrsrs.