segunda-feira, 16 de junho de 2008

Calma Pepê*

Entendo a fúria pela qual passou o Dr. Peçanha quanto aos comentários feitos pelos dipromatas desse blog a respeito do Curintia... Inclusive fui sitado injustamente e portanto, vou reportar a minha defesa:
Não comento sobre o Curintia na segundona porque nosso blog já é bem servido de embaixadores que torcem, vibram, choram e se urinam pelo Time da Marginal Sem Número. Esses embaixadores, sem excessão já vão falar o suficiente. Não precisam da minha humilde colaboração. E ainda tem o reforço dos Bambis, que sempre querem medir forças com o "arquirival".
Se todos nós ficarmos postando sobre o Curintia ninguém precisa mais ler o nosso blog. Basta comprar o "Jornalzinho Colorido".
O que mais me assusta é que sendo um Doutor, Vossa Senhoria não percebeu que esse tipo de coisa foi justamente o que o enfureceu (muitos posts sobre o mesmo assunto!).
* Nota: Segundo Kátia Flávia (sempre Godiva!), secretária do Teóricos e assistente particular do Dr. Peçanha, quando o Doutor sai do sério, ela se aproxima e sussurra ao seu ouvido a frase que intitula o post, seguido de um cafunézinho na nuca... Disse ser infalível... Portanto, caro Dr. Peçanha, ao acabar de ler esse post, convoque a querida Kátia para uma "reunião extraordinária"!!!
Blasé é a ...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Pepê?" Se fosse comigo eu buscava o cara onde ele estivesse e quebrava todos os dedos dele.