segunda-feira, 19 de maio de 2008

RODADA DO FIM DE SEMANA

  • Acho que o Muricy acertou em colocar a 'mulecada' pra jogar com os Dick Vigaristas do Sul. Faltou técnica e experiência, mas correram e dividiram todas as jogadas como se fosse final de campeonato, coisa que os titulares não fariam por falta de concentração, medo de contusão e etc... No final acho que jogaram até bem, e ainda rolou um Ruy Rei que eu não preciso nem falar.
  • O choro do palhacinho foi a coisa mais ridícula que eu vi no futebol este ano. O cara nunca faz gol, quando faz fica gritando que é foda, depois agradece a Deus e da showzinho na coletiva. O cara vem falar que todos o criticaram, ninguem acreditava nele. É lógico porra, apoio incondicional ele vai ter da mãe dele, se não estiver jogando bem, ou não estiver jogando, a torcida e a mídia arregaça. Principalmente aqui no Teóricos.
  • Eu vi uns pedaços do jogo do Santos e no segundo tempo foi bem visível a diferença entre um time grande e um pequeno. Kleber Pereira deitou e rolou com a ajuda do Lima, que na minha opinião foi um grande acerto. Como diria Silvio Santos, eterno Patrão, "é ponto pra diretoria do Santos...ponto". O Ipatinga ja era, pode escrever, uma vaga na série B vai ficar com us minerin.
  • O curíntia foi sábado, faz muito tempo...nem me lembro.... acho que foi 3 X 1 pra eles.

Nenhum comentário: