quinta-feira, 8 de maio de 2008

LIBERTATION - ACABOU A FARSA

Bem feito pro Framengo! Levou um chocolate em pleno Maraca pra neguinho se ligar que a própria classificação pra Libertation foi diríamos, "estranha"; arrumaram um monte de jogo direto no Maracanã por causa das obras do PAN no ano passado e assim o time foi beneficiado arrancando na classificação do Campeonato Brasileiro... Teoria da Conspiração? FODA-SE.



O guerreiro mexicano Cabañas arrebentou com a "massa" e deixou um belo clima pro novo técnico Caio "Harry Potter" Júnior trabalhar; afinal, depois da devastação de ontem, ele terá que começar do zero.



Mas o melhor eu deixei para o final:
Bruno, Ibson, Obina, Toró e por último ele, o fanfarrão, aquele que gosta de tirar um barato de time pequeno, o CRAQUE Souza:



Nada como um dia após o outro... SIFÚ, TROUXAS!!!

Um comentário:

Lion Man - Hexa na Raça ****** @marciogabriels (Twitter Revenge) Siga aí !!! disse...

Olá... cheguei tarde, ainda feliz, pois sou atual campeão carioca. Confesso achar estranho o amigo Corintiano GIBA não entender a classificação pra Libertadores... Tinhamos JOEL este sabe como lhe dar com FLA, pegou na penultima e quase fomos VICE, bom vice é coisa de Bacalhau, ainda bem terminamos em Terceiro. pra catiça ser perfeita, tinhamos que tomar de 3 rsrsrs, coisas de Flamengo e seu SALTO-ALTO, mas tudo bem, tenho certeza que estaremos de volta em 2009, sem salto.
Enquanto isso vamos curtindo o BRASILEIRÃO. fica tranquilo, pois estou no Nordeste e acompanharei também a Segundona, vou torcer pro Corinthias tá.
Grande Abraço. e se embora...